Prefácio


A vontade de ter um blog me acompanha desde que eu descobri um dos maiores prazeres da minha vida: escrever. Mas, isso já faz um bocado de tempo. Desde lá, eu ensaio e ensaio. Abro um, e cancelo logo em seguida. E assim vou empurrando com a barriga, ano após ano...
Chega um dia na vida que a gente cansa de só planejar, sem realizar nada. Coloquei o prazo para Julho/2012 (quase que não cumpro, hein?). Depois de uma novela, indecisão com o nome, rolo com esse bendito layout... Aí está!
Sei o motivo da enrolação para não fazer esse blog antes:
- 1º Pressão: que eu mesma coloco, única e exclusivamente. Fico na cabeça “Tenho que escrever pro blog, tenho que escrever pro blog”. Aí é batata: TRAVO, não vai. Não sai nada da cabeça que possa ir pro papel.
- 2º Insegurança: eu costumava me preocupar se alguém iria ler o que eu escrevo, bem naquela “grandes merdas o que tu tens a dizer, quem se importa?”
- 3º Preguiça: fator primordial que muitas vezes não me tira nem da cama, quem dirá pra movimentar os dedos e ligar o computador, abrir a internet ...
Depois de um árduo (?) trabalho de superação entre medos e anseios, virei blogueira. Mas, não famosa. Na verdade isso não faz a menor diferença... Já desencanei e meu blog não precisa, nem de longe, ser o mais acessado. É preciso escrever! Redigindo me perco, e deixo meus anseios pra trás.

Da proposta do blog? Na verdade, ele não tem uma bem delineada. Eu gosto de liberdade. Acredito que cada um deva ousar e ser aquilo que quiser. E eu não vou me privar de escrever. Quero falar sobre qualquer coisa, de qualquer jeito.  Porque o nome? Como eu já disse, foi uma novela escolher. São as minhas duas palavras favoritas da língua portuguesa: desatino e cotidiano. Soou legal, coloquei. Sem mensagens subliminares ou coisa assim. 

Chega de apresentação, isso é chato.
Vamos aos posts... O primeiro já foi
:)

Imagem roubada de blogs alheios.

Comentários

  1. Parabéns Gabi, vc nasceu com o dom da palavra! Lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo colocar o meu nome aqui, mas é a mana !! hehe ... A D O R E I !!

    ResponderExcluir
  3. shuahushausha
    Você não precisa escreveer para os outros, escreve para você mesma e já é uma grande coisa. Eu nunca espero que as pessoas leiam meu blog (mas confesso que fico hiper feliz quando as meninas chegam em mim e dizem que adoram ler aquela coisa depressiva).
    Sabes que estarei por aqui sempre né.
    Beeeijos sua linda, te amo muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas